SEJAM BEM-VINDA(O)S!!!

Entrem e fiquem a vontade neste cantinho feito com muito carinho.
Aqui, encontrarão um pouquinho das Artes que me ocupo em momentos livres... Crochê, Patchwork, Reaproveitamento de materiais recicláveis e descartáveis, na preocupação com o meio ambiente e com o próximo.

Ahhh.. tem alguns passatempos!!!

Espero que gostem, aproveitem as idéias e mensagens.. e Obrigada pela visita!

"Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre.
A pobreza foi-me uma amiga benfazeja - ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me a arte e à beleza" (Anatole France)

"Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo, você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal, os ignorantes estão todos unidos contra ele." ( Jonathan Swift )

Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casaco de Lã em Squares - Para reaproveitar lãs

O Inverno chegou...!!!
Com sobras de lãs, compõe-se um casaco, em squares, bem quentinho!!!
E é super rapidinho confeccioná-lo...bora fazer!!!
Este é meu!!!...rsrs

No modelo original, não tem os bolsinhos...


A idéia foi tirada dessa receita, no que fiz, aumentei o comprimento
e
adaptei os bolsinhos...

Fica aqui mais uma sugestão...espero que gostem!!!

4 comentários:

koisikas legais disse...

Que lindo esse casaco!!!! Imagina o trabalhão que deu!!!
Vi seu recado no Orkut e vim aqui conhecer seu cantinho.
Amei tdo,também defendo a necessidade do reaproveitamento e reciclagem.
Gostaria de te sguir mas não achei esse marcador aqui...
Bjão e muito sucesso pra vc!!!
Marlei

Nê de Abreu Artes disse...

Oi Marlei,

Obrigada querida por visitar meu cantinho e comentá-lo. Vc sabe como é gostoso alguém deixar algumas palavrinhas de incentivo e de reconhecimento...
Quanto a vc me seguir, agora tem marcador de "seguidor"...rsrs

Esse casaco, num deu tanto trabalho assim não, os squares, eu já estava fazendo há bastante tempo para aproveitar sobras de lãs, daí foi só montar...
Ahh..se puder faça o sabãozinho na Pet, para reaproveitar óleo de frituras, vc vai amar o resultado...

Apareça sempre..
beijo grande

koisikas legais disse...

Eu já faço sabão com reaproveitamento do óleo, pra mim, minha irmã e prá mãe: Três famílias.Hehhehehe, só que não é em pet, eu misturo num balde e despejo numa bacia quadrada, depois corto.
Bjão e obrigada por visitar meu espaço.Amei!!!!
Marlei

Anônimo disse...

Oi Ne!!! cheguei ao seu blog através de sua sobrinha Ma, aqui de Ribeirão Preto (mãe do Pedro!!) uma fofa!!!! nos conhecemos no sesi, ai como não é difícil de dizer que somos arteiras, logo ela me falou de vc!!! e aqui estou!!! amei seu blog, e seus trabalhos!!!
dauma passadinha no meu cantinho pra conhecer!!!
ah, elame mostrou a bolsa vermelha que vc fez, com quadrados de couro e crochÊ!!! maravilhosa!!! parabéns... beijocas, Tathy Melo